Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    fernand0
    fernand0
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Portal :
    Data de inscrição : 20/04/2008

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por fernand0 Qua maio 21, 2008 4:09 pm

    O treino inaugural da selecção portuguesa de futebol acabou com uma "vitória" dos adeptos que se deslocaram ao Estádio do Fontelo, em Viseu, sem terem na mão um dos tão desejados bilhetes que lhes dariam acesso ao interior.
    Estava previsto que apenas assistissem ao primeiro treino da selecção em Viseu as pessoas a quem foram distribuídos os dois mil bilhetes previstos, sobretudo crianças de escolas do distrito, que ocupariam a bancada central.
    No entanto, logo a seguir ao almoço, começaram a chegar às imediações do estádio muitas centenas de adeptos que, por terem ouvido dizer que se tratava de um treino aberto ao público, achavam que não precisavam de bilhete
    No final todos acabaram por entrar.
    ND
    ND
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Desporto Preferido : Automobilismo
    Desporto praticado : Futebol
    Portal :
    Data de inscrição : 25/04/2008

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty Re: [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por ND Qua maio 21, 2008 7:59 pm

    Ainda bem, porque eu acho injusto o que fizeram em relação aos bilhetes. Todos deveriam poder ter acesso aos bilhetes. Cool
    Lula
    Lula
    Desportista Profissional


    Masculino Número de Mensagens : 141
    Idade : 29
    Desporto Preferido : Futebol
    Desporto praticado : Volleyball
    Portal :
    Data de inscrição : 25/04/2008

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty Re: [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por Lula Sex maio 23, 2008 9:36 pm

    Bem dito!!! porque é que as outras pessoas não teriam acesso?
    Se fosse aqui enchiamos o estado por completo
    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção 52965210
    Com muita menos emoção
    fernand0
    fernand0
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 228
    Portal :
    Data de inscrição : 20/04/2008

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty Re: [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por fernand0 Sex maio 23, 2008 10:57 pm

    se fosse aqui onde????
    ND
    ND
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Desporto Preferido : Automobilismo
    Desporto praticado : Futebol
    Portal :
    Data de inscrição : 25/04/2008

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty Re: [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por ND Sáb maio 24, 2008 3:23 pm

    fernand0 escreveu:se fosse aqui onde????
    Talvez na cidade dele.
    btugafrizern
    btugafrizern
    Admin
    Admin


    Masculino Número de Mensagens : 59
    Desporto Preferido : Futebol/Canoagem
    Desporto praticado : Futebol/Canoagem
    Portal :
    Data de inscrição : 23/04/2008

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty Re: [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por btugafrizern Sáb maio 24, 2008 9:08 pm

    Lol.A minha terra"Coimbra" fica a 106km de viseu.Pela a autoestrada é um saltinho,vou pedir aos meus pais para ir lá.E ficamus lá um fim de semana,para ver os treinos.lool.
    ND
    ND
    Sub-Admin
    Sub-Admin


    Masculino Número de Mensagens : 291
    Idade : 30
    Desporto Preferido : Automobilismo
    Desporto praticado : Futebol
    Portal :
    Data de inscrição : 25/04/2008

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty Re: [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por ND Dom maio 25, 2008 1:37 pm

    Vai para a porta do hotel da selecção. lol! E leva um cartaz a dizer "EU SOU O BTUGAFRIZERN" . (estou a brincar)
    FasterDownloader
    FasterDownloader
    Desportista Profissional


    Masculino Número de Mensagens : 337
    Idade : 29
    Desporto praticado : Futebol
    Portal :
    Data de inscrição : 24/04/2008

    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty Re: [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por FasterDownloader Sáb maio 31, 2008 7:55 pm

    ND escreveu:Vai para a porta do hotel da selecção. lol! E leva um cartaz a dizer "EU SOU O BTUGAFRIZERN" . (estou a brincar)

    Mesmo à rei..lol...Eu se pudesse ia ver todos os treinos da Selecção!!!

    Conteúdo patrocinado


    [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção Empty Re: [Euro 2008]"Vitória" dos adeptos sem bilhete no primeiro treino da selecção

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:16 pm